top of page

O ISLÃO FAZ MAL À SAÚDE

  • 11 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 7 de mar. de 2019

Está provado que ser seguidor do islão é pior para a saúde que o cancro. Destrói e mata.

Surata Muhammad é a prova disso mesmo. Menina criada sem burka que sempre disse ‘na minha aldeia, estálibam’ viveu sem conduzir, sem ir ao cinema e sem ir à escola, sem se casar, mas tinha liberdade de pensar como seriam as virgens do paraíso

Em 1987, Surata, era assim…

Em 1999, quando bebia muita Sharia, comia saladas de alcorão com coratos e frequentava a capelita lá da vila, casou-se com um formador suícida de ataques bombistas que nunca tinha experimentado se, as teorias que ensinava, eram eficazes. O marido vestia de negro era adepto do profeta Satã. Com o passar do tempo ficou assim….


Em 2018, sem o marido, já suicidado, emprenhada pelos ouvidos com as canções da Rádio Estado Islâmico, que transmite 26 horas por dia o único disco autorizado pelas autoridades e que, resumindo, diz que o profeta maominho não tinha a doença do pézinho, e que quando foi maomézão ficou sem tesão, sempre enervada com as surras e com os bombardeamentos do manicómio onde vive, sonhando ir a França visitar o monumento islamita do Charles Hebdo, ficou assim…

Praticar a merda da religião muçulmana mata e desfigura.


Texto: colectivo do Portuguiesisch Haus Mafia/2014 e 2018

Imagens: Google©


000246

Comments


bottom of page